CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 - 25/08/2014
Parceiros
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Social bookmarking
Procurar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
MARCAR JOGOS
4 participantes
LIGA CAMPEÕES DO FIFA :: CAMPEONATOS :: CAMPEONATOS FINALIZADOS :: CAMPEONATO INGLÊS 1º EDIÇÃO :: MARCAR JOGOS / RECLAMAÇÕES
Página 1 de 1
MARCAR JOGOS
FINALIZADO!!!
Última edição por Gilson Silva em Qua 30 Jan 2013, 07:06, editado 2 vez(es)
Re: MARCAR JOGOS
GRUPO D
Pessoal hoje a noite a partir das 22:30 estarei online para fazer os jogos.
Arsenal( DBrandon)
Liverpool(Guuh Alemao)
Newcastle ( joaopauloalb) ... eu mandei pedido de amizade e até agora nao fui adicionado.
Queens Park Rangers ( MVOliveira)
Pessoal hoje a noite a partir das 22:30 estarei online para fazer os jogos.
Arsenal( DBrandon)
Liverpool(Guuh Alemao)
Newcastle ( joaopauloalb) ... eu mandei pedido de amizade e até agora nao fui adicionado.
Jayme Hirata- Mensagens : 51
Pontos : 45
Reputação : 0
GRUPO D
Pessoal hoje 29/01 a noite a partir das 22:30 estarei online para fazer os jogos.
Arsenal( DBrandon) .. mandei mensagem e o mesmo estava jogando com o MVOliveira, esperei terminar o jogo e MVOliveira me chamou, quando terminei meus dois jogos o DBrandon nao estava mais on.
Liverpool(Guuh Alemao) ontem nao vi on
Newcastle ( joaopauloalb) ... Entrei ontem e não vi on
Pessoal hoje 29/01 a noite a partir das 22:30 estarei online para fazer os jogos.
Arsenal( DBrandon) .. mandei mensagem e o mesmo estava jogando com o MVOliveira, esperei terminar o jogo e MVOliveira me chamou, quando terminei meus dois jogos o DBrandon nao estava mais on.
Liverpool(Guuh Alemao) ontem nao vi on
Newcastle ( joaopauloalb) ... Entrei ontem e não vi on
Jayme Hirata- Mensagens : 51
Pontos : 45
Reputação : 0
GRUPO A
Falta jogar contra o BRUNO REGUFE, e com o cara do WIGAN! Que horas vcs podem jogar? Eu to sempre online pela manha e a noite das 20:30 as 22:30!
Falta jogar contra o BRUNO REGUFE, e com o cara do WIGAN! Que horas vcs podem jogar? Eu to sempre online pela manha e a noite das 20:30 as 22:30!
Newton_DF- Admin
Pontos : 31
Reputação : 1
Newton_DF escreveu:GRUPO A
Tem 2 dias que vc nao entra amigo...
Bruno Regufe- Mensagens : 40
Pontos : 39
Bruno Regufe escreveu:Newton_DF escreveu:GRUPO A
Bem isso não é bem verdade! Não entrei ontem, segunda estive online nos horários que falei. Te chamei anteriormente e vc não aceitou, acredito que estava jogando, e fui jogar contra outro adversário e quando acabei vc tinha saído.
Newton_DF- Admin
Newton_DF escreveu:Bruno Regufe escreveu:Newton_DF escreveu:GRUPO A
Bem isso não é bem verdade! Não entrei ontem, segunda estive online nos horários que falei. Te chamei anteriormente e vc não aceitou, acredito que estava jogando, e fui jogar contra outro adversário e quando acabei vc tinha saído.
Ja e parceiro, falei isso pq nao te vi, mas sei q vamos jogar, no dia q vc me chamou eu tava jogando com um parceiro meu q comprou o game aki da minha cidade mesmo. Mas vem devagar com esse seu time ai, pq o meu e time pequeno hein...kkkkkk
Bruno Regufe escreveu:Newton_DF escreveu:Bruno Regufe escreveu:Newton_DF escreveu:GRUPO A
Ja e parceiro, falei isso pq nao te vi, mas sei q vamos jogar, no dia q vc me chamou eu tava jogando com um parceiro meu q comprou o game aki da minha cidade mesmo. Mas vem devagar com esse seu time ai, pq o meu e time pequeno hein...kkkkkk
Kkkkkkkkkkk jogando a responsabilidade pra mim ne? Isso não é necessário To jogando muito mal com United serão jogos muito disputados, sem falar que perdi pro aender e vc ganhou dele sendo assim vc continua favorito como sempre.
Newton_DF- Admin
Grupo A: Todos os jogos feitos, só falta o Wigan(alexmegao) aparecer, so ele q nao jogou com ninguem. abraço
LIGA CAMPEÕES DO FIFA :: CAMPEONATOS :: CAMPEONATOS FINALIZADOS :: CAMPEONATO INGLÊS 1º EDIÇÃO :: MARCAR JOGOS / RECLAMAÇÕES
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos